São Paulo, sábado, 30 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parmalat já dá apoio à Arrows

MAURO TAGLIAFERRI
DA REPORTAGEM LOCAL

A Ligier e a Arrows se esforçaram, ontem, para preservar o nome da Parmalat brasileira.
A empresa, levada a patrocinar a Ligier pelo brasileiro Pedro Paulo Diniz este ano, passou a apoiar a Arrows assim que o dirigente Tom Walkinshaw se desligou da primeira e anunciou a compra da segunda.
O diretor de esportes da Parmalat, José Carlos Brunoro, disse, pela manhã, que o compromisso da empresa é com a Ligier.
Brunoro chegou a afirmar que o adesivo com a marca da Parmalat, que já está colado nos carros da Arrows, não fazia parte de nenhum plano de patrocínio.
"Walkinshaw colocou o adesivo para tentar se aproximar de nós, de graça", disse.
Mais tarde, porém, as versões se unificaram.
"Tudo o que sei é que não tem nada a ver com a Parmalat do Brasil", afirmou Brunoro.
"Meu acordo é com a Parmalat italiana", ressaltou Walkinshaw, isentando, assim, o ramo brasileiro da firma.
Na prática, porém, a Ligier já começou a perder com a transação do escocês.
Segundo o brasileiro Ricardo Rosset, da Arrows, já há engenheiros da Ligier trabalhando em sua equipe e haverá mais verba para o desenvolvimento do motor.
"Quero me transferir para a Arrows o mais rápido possível", contou Walkinshaw, que pretende levar de 15 e 20 técnicos da Ligier consigo.
(MT)

Texto Anterior: Dirigente da F-1 quer tirar Ferran da Indy em 1997
Próximo Texto: E o que é que a Juliana viu no galã Amaral?
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.