São Paulo, domingo, 31 de março de 1996 |
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Cigarro banca 2 categorias
DA REPORTAGEM LOCAL Um dos poucos casos de empresa que investe tanto na Indy como na F-1 é o grupo Philip Morris. A empresa não inftimes e para anúncios em televisão e nos autódromos.A verba publicitária da Philip Morris no ano passado foi de US$ 36 milhões. Na Indy, o grupo patrocina, por exemplo, André Ribeiro, através das marcas Marlboro, Kibon e Ruffles. O piloto negocia ele mesmo os seus contratos. Levantou este ano US$ 4 milhões, um dos valores mais altos entre os brasileiros, seja de F-1 como da Indy. Já a maior concorrente da Philip Morris na área de cigarros, o grupo Souza Cruz, decidiu vincular uma das suas marcas mais populares, Hollywood, aos carros da Indy. A empresa aumentou neste ano a verba destinada à Indy, de US$ 6,5 milhões para US$ 10 milhões. Texto Anterior: Empresas rivais esticam duelo às pistas Próximo Texto: Patrocínio na Indy é mais barato que na Fórmula 1 Índice |
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