São Paulo, domingo, 31 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Monza e Parati têm fã-clube

HENRIQUE SKUJIS
DA REPORTAGEM LOCAL

A qualidade e a praticidade do carro e a confiança que o motorista adquire na marca podem garantir muitos anos sem a troca do modelo -ou do próprio carro.
O jornalista Nilton Sassi, por exemplo, é fã da linha Monza. O conforto e o baixo nível de ruído do carro médio da GM são os fatores que o fazem um cliente fiel. "Desde 85, só compro Monza."
Sassi afirma que nunca teve problemas com o atendimento em concessionárias. "Quando confio, não troco", explica. Carro importado, para ele, nem pensar: "Não dá para acreditar no atendimento pós-venda".
Além disso, enquanto a tendência do mercado são os carros quatro portas, ele é leal à versão duas portas. "Tem um estilo mais bonito, e eu só uso uma."
O publicitário Anibal Sant'Anna Júnior não troca sua Parati há 11 anos. Sant'Anna explica que o carro supre todas as suas necessidades. Ele diz que usa o porta-malas para transportar plantas e seu cachorro.
Sant'Anna sabe que é possível comprar um carro novo em até 24 prestações, com entrada facilitada, mas não pretende trocar de carro tão cedo.
Além disso, sabe que para vender teria de fazer uma boa reforma. "Tenho preguiça e não posso ficar a pé", explica.

Texto Anterior: Motorista fiel evita trocar de veículo
Próximo Texto: Desempenho do 320 é ótimo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.