São Paulo, segunda-feira, 1 de abril de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Fabricante gaúcho investe em produtos esportivos italianos Previsão é de faturamento de US$ 20 milhões ainda neste ano DA REPORTAGEM LOCAL Uma marca de roupa e equipamentos esportivos italiana está chegando ao Brasil, num investimento de US$ 15 milhões de um fabricante brasileiro de calçados.O grupo gaúcho Paquetá, que teve faturamento de US$ 84 milhões no ano passado, fechou um contrato para importar e futuramente fabricar no Brasil os produtos da marca Diadora. Com fábricas na Itália e na Ásia, a Diadora fechou 95 com vendas de US$ 300 milhões, vendendo em 40 países, segundo seu presidente, Roberto Danieli, 49. Para selar o contrato com a Diadora foi criada uma nova empresa, a Disport do Brasil. A previsão do grupo é que a Disport obtenha faturamento da ordem de US$ 20 milhões neste ano, segundo Juliano Lauffer, 25, gerente de marketing. Os produtos com a marca Diadora, que serão importados tanto da Itália quanto da Ásia, deverão estar à venda nas lojas brasileiras no mês de maio. Ainda em maio será iniciada uma campanha publicitária. A agência que ganhou a conta, estimada pelo mercado em cerca de US$ 3 milhões, foi a DDB. Texto Anterior: Orçamento pequeno pode ajudar processo de criação Próximo Texto: "Fazer propaganda é mexer com as emoções" Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |