São Paulo, quarta-feira, 3 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor quer punição para motoristas

DA REDAÇÃO

Selma Torrentino reclama dos motoristas que não compram cupons de pedágio e usam as cabines destinadas aos que têm cupons. Ela afirma que a Dersa tem parte de culpa, pois não há repreensão e os funcionários recebem o dinheiro. "Cada um destes espertinhos deveria ficar 10 minutos parados e impedidos de prosseguir", diz.

Resposta
José Nader assessor de comunicação da Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S.A.) afirma que, infelizmente, não há punição para os motoristas que desrespeitam as indicações das cabines exclusivas. Ele acrescenta que os arrecadadores aceitam também o pagamento em dinheiro para garantir fluidez do tráfego.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Caruaru: a tragédia da diálise
Próximo Texto: Juiz diz que Pareja não provocou motim
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.