São Paulo, quarta-feira, 3 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goiânia reforça a segurança

DO FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA

Com o reforço de soldados do Exército, o comando da Polícia de Goiás acredita que vem conseguindo manter sob controle a segurança pública. Apesar de o secretário Antônio Lorenzo, responsável maior pelo setor, ainda se encontrar sob o domínio dos amotinados no Cepaigo.
Mas os dados apontam um crescimento do número de assaltos na capital. Na segunda-feira, ironicamente, a polícia prendeu um suspeito de assalto: exatamente um dos fugitivos do Cepaigo.
Desde o início da rebelião, o chefe de gabinete da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, Mário Dias, responde interinamente pelo cargo. A Polícia Metropolitana de Goiânia acredita que não haveria razão para temores por parte da população.
Segundo o coronel Leopoldo Silva Freire, comandante da Polícia Metropolitana, 170 policiais estão encarregados da vigilância no Cepaigo e um efetivo de 678 homens vem sendo mantido na capital do Estado. Este, segundo Freire, seria o número de policiais rotineiramente utilizado em Goiânia. "O policiamento está normal", disse.

Texto Anterior: Polícia ameaça invadir presídio em GO
Próximo Texto: Presos querem levar 9 reféns
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.