São Paulo, quarta-feira, 3 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presos querem levar 9 reféns

DO ENVIADO ESPECIAL

Os 43 amotinados no Cepaigo (Centro Penitenciário Agroindustrial de Goiás) divulgaram, às 18h30 de ontem, a lista de nove reféns que pretendem levar consigo durante a fuga.
A intenção era fugir ainda ontem à noite, usando nove carros. Os presos levariam também armas e R$ 100 mil. Às 19h, o porta-voz da comissão negociadora, Eli Alves Forte, presidente da OAB-GO, disse que os negociadores só aceitavam seis reféns. Ele não confirmou os nomes da lista, divulgada pelo deputado estadual Abdul Sebba (PFL-GO), que integra a comissão.
São estes os reféns da lista: Homero Sabino (presidente do Tribunal de Justiça), Aldo Guilherme Sabino Freitas (promotor, filho de Homero), Antônio Lorenzo Filho (secretário de Segurança Pública do Estado) e Gilberto Marques Filho (diretor do fórum).
Também sairiam como reféns Fábio Cristóvam de Faria (juiz), Gilmar Assis de Oliveira (diretor-administrativo do presídio), Roosevelt Monteiro de Oliveira (motorista), Zacarias Coelho (juiz) e Juarez Francisco de Oliveira (tenente-coronel da PM).

Texto Anterior: Goiânia reforça a segurança
Próximo Texto: Justiça teme outras rebeliões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.