São Paulo, quarta-feira, 3 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Abrinq quer formar administradores

Alvo é atendimento em entidades

DA REPORTAGEM LOCAL

A Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizado do Comércio) assinaram ontem à tarde um convênio para o Programa de Capacitação Técnico-Gerencial.
O programa tem como objetivo formar administradores para as 46 entidades de assistência social (creches, centros de juventude, albergues) mantidas pela Fundação Abrinq dentro do projeto "Nossas Crianças".
O projeto "Nossas Crianças" prevê a "adoção" de crianças por empresas e pessoas físicas, por meio do pagamento de R$ 70 por mês, usados no gerenciamento das entidades de assistência.
O programa beneficia 2.500 crianças diretamente com as doações e 11 mil indiretamente, assistidas pelas entidades.
O programa de capacitação deve durar dois anos, envolvendo 1.300 técnicos ligados às entidades. Os custos serão divididos entre a Fundação Abrinq e o Senac.
Para o presidente da Fundação Abrinq, Oded Grajew, 51, o principal mérito do programa é dar mais qualidade no atendimento.

Texto Anterior: Projeto facilita aprovação de obras
Próximo Texto: Suspeitas de morte em ritual são soltas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.