São Paulo, segunda-feira, 15 de abril de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Classifolha Campinas passa a ser publicado também às terças Folha lança novo caderno de classificados em sete cidades DA REDAÇÃO A Folha lança amanhã mais uma edição de classificados para a cidade de Campinas (99 km a noroeste de São Paulo).O Classifolha Campinas, que já circula às quintas e sábados, passa a ser publicado também às terças-feiras e será distribuído em mais sete cidades, como Jundiaí, Limeira, Piracicaba e Rio Claro. Aos domingos, a Folha publica o Classifolha Sudeste, que circula em 56 cidades, junto com o caderno Folha Sudeste. Segundo o diretor-executivo de Regionais, Adriano Araújo, 32, o lançamento do Classifolha Campinas às terças-feiras indica que a segmentação dos classificados está obtendo bons resultados. "A ampliação atende à solicitação do mercado anunciante. Estamos estudando lançamentos para outras cidades", disse. Segundo Araújo, o Classifolha Campinas disputa a liderança de mercado em alguns segmentos e tem oferecido bom retorno aos anunciantes. Consolidação Sérgio Luiz Freitas, 35, gerente regional da Folha Sudeste, diz que o lançamento representa a primeira etapa do processo de consolidação dos classificados regionais. "O cliente terá mais uma opção para expor seu produto. Às terças, a tiragem dos classificados ficará próxima dos 19 mil exemplares", disse. Segundo Freitas, o interesse do mercado pela edição de lançamento está dentro da expectativa. A Folha Sudeste faz parte do projeto de regionalização da Folha. Outros quatro cadernos regionais circulam diariamente no interior do Estado. No mês passado, a Folha lançou cadernos de classificados específicos em São José dos Campos e Taubaté, cidades cobertas pela Editoria de Regionais. Segundo Araújo, a receptividade do mercado anunciante nessas cidades está acima das expectativas. Campanha Para o lançamento do Classifolha, a agência Leo Burnett produziu outdoors, chamadas de rádio e TV e anúncios para jornal. Segundo Freitas, o diferencial da campanha foi o uso de personagens típicos da cidade. "Toda a publicidade foi voltada para as tradições campineiras." Dentro do projeto de ampliação dos classificados regionais, a Folha implantou em março a linha 0800-172828, para atender gratuitamente os pequenos anunciantes. Texto Anterior: Ministério evita falar de estudo Próximo Texto: Rio de água tratada corta sertão alagoano Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |