São Paulo, sábado, 27 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PT pretende denunciar o massacre à ONU; Sem-terra em greve de fome são internados; Saída de promotor atrasa investigações

PT pretende denunciar o massacre à ONU
O presidente do PT, José Dirceu, disse ontem em Fortaleza (CE) que o partido vai denunciar à ONU (Organização das Nações Unidas) a "farsa que está sendo montada" na apuração do massacre dos sem-terra no Pará. Segundo Dirceu, o IPM visa encobrir os responsáveis pelas mortes.

Sem-terra em greve de fome são internados
Quatro dos 14 trabalhadores rurais sem terra em greve de fome há dez dias em Recife (PE) foram hospitalizados ontem, depois de apresentar sintomas de problemas cardíacos. "Se acontecer alguma coisa com eles, vai ter revolta", ameaçou José Aglailson da Silva, 22, da direção estadual do MST.

Saída de promotor atrasa investigações
A saída do promotor militar Gilberto Martins do caso do massacre de Eldorado do Carajás (PA) atrasou as investigações. O promotor Samir Jorge, que substituiu Martins, teve de refazer anteontem à Justiça Militar do Pará pedido de produção antecipada de provas para ouvir oito sem-terra.

Texto Anterior: Coronel é acusado de extorsão
Próximo Texto: CNBB condena as invasões de terras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.