São Paulo, sábado, 27 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garoto mobiliza PM alegando sequestro

DA REPORTAGEM LOCAL

O estudante A.P.R., 10, denunciou ter sido sequestrado anteontem, no Grajaú (zona sul de São Paulo), por homens que estariam querendo "roubar seus órgãos".
A história, embora fantástica, teve crédito da Polícia Militar e da Civil, que deve investigar o caso.
A.P.R. foi deixado por sua mãe na escola às 15h. Disse que, antes da aula, foi a um bar na mesma rua e que, na volta, foi colocado à força dentro de um Opala preto, com vidros escuros, por dois homens.
A.P.R. conta que foi levado para um terreno na avenida Águas Espraiadas, no Campo Belo (zona sul), onde havia outro homem.
No caminho, teriam dito que iriam tirar "olhos, coração e outros órgãos" do estudante.
Por sua versão, conseguiu fugir raspando a corda que o prendia a um caco de vidro, quando um sequestrador havia saído, e dois dormiam. Eram cerca de 17h30.
Ele chegou em casa às 19h30 -30 minutos depois do horário da aula. Procurada, a PM acompanhou o garoto ao terreno, que conferiu com sua discrição. Foi chamado reforço, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Foi feito boletim de ocorrência de sequestro e cárcere privado. Ontem, A.P.R. fez exame corporal.

Texto Anterior: Três homens são mortos em chacina na Grande São Paulo
Próximo Texto: Delegado diz trabalhar de "porta aberta"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.