São Paulo, sábado, 27 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ataques prosseguem apesar de anúncio

IGOR GIELOW
DO ENVIADO ESPECIAL

Houve troca de fogo entre o Hizbollah e Israel ontem depois do anúncio do acordo para estancar os conflitos no Líbano.
O anúncio foi feito às 18h da região (12h no Brasil). Cerca de 15 minutos depois, uma bateria de foguetes Katiucha atingiu o norte do Israel, perto da cidade-alvo de Kiryat Shmona.
Não houve feridos. Menos de meia hora depois, aviões israelenses bombardearam posições perto de Tiro, porto no sul libanês.
Os ataques com artilharia naval também continuaram durante o dia de ontem, em especial entre Sidon e Tiro. Aviões bombardearam a zona ocupada em intervalos de 45 minutos.
Na região de Deir el Camar, no centro-sul, era possível ver caça-bombardeiros israelenses sobrevoando as vilas da região. Não houve, porém, ataques ontem.
(IG)

Texto Anterior: Trégua pode esconder paz sírio-israelense
Próximo Texto: Empresário irlandês compra jóia de Jackie; Guerrilheiros tomam povoado na Colômbia; Partido de Çiller diz que fica na coalizão; Carro-bomba explode em San Salvador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.