São Paulo, sábado, 27 de abril de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário irlandês compra jóia de Jackie; Guerrilheiros tomam povoado na Colômbia; Partido de Çiller diz que fica na coalizão; Carro-bomba explode em San Salvador

Empresário irlandês compra jóia de Jackie
O empresário Tony O'Reilly comprou o anel de noivado que Jacqueline Kennedy ganhou do milionário grego Aristóteles Onassis. O anel, que tem um diamante de 40 quilates, foi comprado por US$ 2 milhões. A jóia era estimada em US$ 600 mil. O'Reilly é presidente do grupo Heinz e controla 30% das ações do jornal "The Independent".

Guerrilheiros tomam povoado na Colômbia
Um grupo de guerrilheiros tomou anteontem à noite o povoado de San José de Fagua, 410 km ao sul de Bogotá, na Colômbia. O confronto com a polícia, que durou seis horas, durou até a munição da polícia acabar. Quatro policiais e um número desconhecido de guerrilheiros morreram. O grupo pertence às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.

Partido de Çiller diz que fica na coalizão
O Partido da Verdade, da ex-primeira ministra turca Tansu Çiller, por enquanto não deve deixar a coalizão governamental, afirmou um porta-voz do partido. O partido de Mesut Yilmaz, atual primeiro-ministro, apoiou a instalação de uma CPI para investigar denúncias de corrupção durante o governo de Çiller, apresentadas pelo partido islâmico.

Carro-bomba explode em San Salvador
Um carro-bomba explodiu anteontem em San Salvador, capital de El Salvador, perto da embaixada dos EUA e da residência do ex-presidente Alfredo Cristiani. O atentado ocorreu às 20h15 locais (23h15, horário de Brasília), sem deixar vítimas. A TV local recebeu telefonema anônimo afirmando que o atentado era contra a "oligarquia bancária de Cristiani".

Texto Anterior: Ataques prosseguem apesar de anúncio
Próximo Texto: Hizbollah pode atacar em dois dias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.