São Paulo, domingo, 5 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caderno tem nome novo

DA REDAÇÃO

O caderno Finanças da Folha passa, a partir de hoje, a se chamar Dinheiro.
A maior abrangência sugerida no nome -o mesmo que o caderno tem de terça-feira a sábado- estará refletida na abertura do leque de assuntos tratados em suas páginas.
O assunto finanças continuará sendo prioritário, principalmente quando mexer com o bolso do leitor.
Mas outros temas, como sindicalismo e economia internacional, para citar dois exemplos desta edição, também serão abordados na edição de domingo de Dinheiro.
O caderno de segunda-feira, voltado prioritariamente para a vida das empresas, marketing e publicidade, continuará a se chamar Negócios.

Texto Anterior: Imposto sindical já é descartável
Próximo Texto: Primeiras impressões; Sem comparação; Evento subseqüente; Lucro inferior; Previsão oficial; Mudança regional; Zonas de influência; Projeção do mês; Asas do Estado; Risco de incêndio; Versão segura; Construções metálicas; Nova sociedade; Negócio fechado; Motivos econômicos; Outro mercado; Liquidação duvidosa; No vermelho; Ganho menor; Sócio multinacional; Prejuízo no aço; Bock no rock
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.