São Paulo, domingo, 5 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe busca diretor 'pago'

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians pretende anunciar esta semana a contratação de um diretor de futebol remunerado.
"Vamos anunciar o nome de um profissional capaz. Precisamos de alguém que se dedique 24 horas por dia ao Corinthians", disse o dirigente José Mansur.
José Eduardo Chimello, ex-supervisor de futebol do São Paulo, é um dos nomes cogitados por Mansur, que ocupa a vice-presidência de futebol no Corinthians.
O dirigente anunciou também que o clube não pretende processar a Fly Linhas Aéreas, proprietária do Boeing-727 que transportava o time ao Brasil e se acidentou no Equador.
"Estamos esperando o laudo técnico, que deve sair nos próximos dias, mas nossa vontade não é de ficar procurando culpados."
Já pensando na decisão do Mundial interclubes em dezembro no Japão, Mansur afirmou que o Corinthians viajará para Tóquio em vôo da Varig ou da JAL, empresa aérea japonesa.
O campeão da Libertadores, competição que o Corinthians disputa, enfrenta o vencedor da Copa dos Campeões (Ajax ou Juventus de Turim) em Tóquio.
Quarta, no Pacaembu, o Corinthians enfrenta o Espoli, pelas quartas-de-final do torneio, podendo perder por um gol de diferença para se classificar.
(JCA)

Texto Anterior: Corinthians tenta 'relaxar' em Rio Preto
Próximo Texto: Padre 'desafia' sua fé nas corredeiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.