São Paulo, segunda-feira, 13 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Líderes na disputa evitam criticar Maluf

DA REDAÇÃO

Os líderes da disputa pela sucessão à Prefeitura de São Paulo, Francisco Rossi (PDT) e Luiza Erundina (PT), evitam, por enquanto, atacar o prefeito Paulo Maluf (PPB).
Segundo a última pesquisa Datafolha, de 26 de abril, Erundina tem 32% das intenções de voto e Rossi tem 29%.
"Não quero polemizar com Maluf", disse a petista antes de fazer um pequeno comício em um colégio municipal da zona sul de São Paulo, na última sexta-feira.
Por sua vez, o pedetista Rossi afirma que pretende poupar Maluf porque espera contar com os votos do PPB em um eventual segundo turno contra sua adversária do PT.
A administração malufista, segundo o Datafolha, é considerada ótima/boa por 43% dos paulistanos. O governo de Maluf tem uma avaliação negativa de 18%.
Na última sexta-feira, a reportagem da Folha acompanhou todas as atividades de Erundina e Rossi. Leia abaixo os relatos de um dia de campanha dos líderes da disputa em São Paulo.

Texto Anterior: Goiás só gastou 43% do previsto em 95
Próximo Texto: Erundina acha 'burrice' propor fim do PAS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.