São Paulo, segunda-feira, 13 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Interventor não comenta

FREDERICO VASCONCELOS
DO EDITOR DO PAINEL

Altino da Cunha, ex-interventor do Banespa, não quis comentar as declarações do ex-deputado Joaquim Carlos Del Bosco Amaral.
Cunha disse ter recebido cópia de correspondência recente, em que o ex-diretor de operações do Banespa faz críticas à atuação da interventoria.
Cunha disse ter enviado o material à direção do Banespa e sugeriu que cabe ao banco estadual se manifestar a respeito.
O Banespa emitiu comunicado formal, do Departamento Jurídico, nos seguintes termos:
"As comunicações ao Ministério Público Federal foram levadas a efeito pelo Conselho Diretor em cumprimento às disposições contidas nos artigos 32, da lei nº 6.024, de 13.03.74, e 28, parágrafo único, da lei nº 7.492, de 16.06.86, combinados com o artigo 19, do decreto-lei nº 2.321, de 25.02.87".
"As demais providências junto a outras autoridades federais e do Estado de São Paulo tiveram curso com estrita observância da legislação vigente".
Promotores do Ministério Público Estadual que atuaram no caso, consultados pela Folha, informaram que a instituição não deverá se manifestar a respeito nesta fase. (FV)

Texto Anterior: BC cerceou defesa, afirma ex-diretor do Banespa
Próximo Texto: Governistas exigem verbas eleitoreiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.