São Paulo, segunda-feira, 13 de maio de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
'Der Spiegel' elogia propaganda brasileira
FLAVIO CASTELLOTTI
O texto o classifica como um dos mais interessantes e dinâmicos do mundo, com faturamento anual de US$ 6,5 bilhões. Contando casos como o dos chimpanzés das Colas e a briga carnavalesca Brahma versus Antártica, o texto faz um elogio à rapidez de reação das empresas às propagandas dos concorrentes. A única ressalva diz respeito à foto (usada em campanha da Du Loren) da primeira-dama dos EUA, Hillary Clinton, na qual aparece sua calcinha. "Ficou no limiar do mau gosto", diz a reportagem. A revista destaca ainda o uso do humor e de elementos da cultura nacional na propaganda brasileira. Texto Anterior: Bancos mudam estratégia e investem mais no cliente Próximo Texto: "Guerra das cervejas" só teve vencedor, afirma Antarctica Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |