São Paulo, domingo, 26 de maio de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

JOYCE PASCOWITCH

Beiju
Dona Canô, Caetano, Bethânia e todos os Veloso vão adorar.
*
O governo da Bahia aproveita a faxina geral na baía de Todos os Santos -financiada pelo BID- para incluir no pacotão a despoluição do Subaé -rio que corta Santo Amaro da Purificação.

Tiradentes
Deslumbrados com a entrada do festival de música colonial na Internet, os organizadores do evento, que acontece em julho em Juiz de Fora, têm motivo menos cyber para festejar.
*
Com partitura devidamente restaurada, a composição de luxe da festa -que reúne músicos de vários países- vai ser "Abertura em Ré Maior", de João de Deus de Castro Lobo.
Tocada pela última vez há 200 anos.

Lancelot
Depois do sucesso estrondoso do Wonderbra -aquele soutien que segura qualquer lance-, as lulus americanas já correm atrás de outra novidade do gênero, à venda nos department stores de lá.
*
A onda agora são maiôs do tipo, que além de levantarem os peitos, seguram a barra no derrière -e ainda afinam a silhueta.
Tudo porque são cheios de recortes -e feitos com uma lycra sete vezes mais potente do que a normal.

AGÁ
Para escapar do trivial em Nova York já existe uma assessoria chic. A Quintessential arma tours personalizados, de limousine, por bairros tipo SoHo ou Upper West Side, com direito a conversas com artistas em galerias de arte e maŒtres de restaurantes famosos. Os passeios duram em média cinco horas e custam entre US$ 175 e US$ 275 por pessoa.

Texto Anterior: Primeiro submarino era movido à manivela
Próximo Texto: PRONTA ENTREGA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.