São Paulo, domingo, 16 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rigotto enfrenta primo-irmão petista

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA

O ex-líder do governo no Congresso deputado Germano Rigotto (PMDB) enfrentará um primo-irmão, o deputado estadual Pepe Vargas (PT), na disputa pela Prefeitura de Caxias do Sul, uma das principais cidades gaúchas.
Em 1992, Vargas perdeu a eleição à prefeitura da cidade por 2% dos votos. Rigotto concorreu ao cargo em 1988 e perdeu. A eleição deste ano também terá como candidato o ex-prefeito Mansueto Serafini Filho (PDT).
Vargas disse ontem que a ligação com o presidente Fernando Henrique Cardoso é o "calcanhar-de-aquiles" de Rigotto. Segundo o petista, há uma "grita geral" na cidade, envolvendo empresários e trabalhadores, contra a política econômica do governo.
Rigotto disse que destacará na campanha feitos do governo como a estabilização da moeda e o aumento do poder aquisitivo dos trabalhadores de baixa renda. Rigotto deve contar com o apoio do PFL.

Texto Anterior: Cidade tem 21 pré-candidatos
Próximo Texto: PT estimulou nova invasão, acusa o governo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.