São Paulo, sexta-feira, 21 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf ameaça punir grevistas

DA REDAÇÃO

O prefeito de São Paulo, Paulo Maluf (PPB), pediu ontem aos empresários do setor de transporte urbano de São Paulo para que não participem da greve geral.
Maluf se reuniu ontem com os dirigentes da CET, da SP Transportes e da Transurb.
Maluf disse que se os trabalhadores participarem da greve, ele vai colocar o "Diário Oficial" para "rodar". Maluf disse que greve é "mera provocação, pois a categoria não se encontra em dissídio".
Escolas
O colégio Cardeal Motta, do bairro do Ipiranga (zona sul), suspendeu as aulas de hoje após sofrer ameaças anônimas ontem.
A secretaria do colégio recebeu vários telefonemas de uma pessoa que perguntava se as aulas seriam suspensas. "As crianças vão correr riscos na rua", disse a pessoa.
Pedro Quental, do Cardeal Motta, distribuiu um comunicado aos pais dos alunos informando a suspensão, mas não citou as ameaças.
Outras escolas de São Paulo também deverão suspender as aulas hoje por causa da greve. A recomendação, é que os pais telefonem antes para saber se haverá aulas.

Texto Anterior: Maioria não deve aderir
Próximo Texto: Centrais prometem parar 12 milhões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.