São Paulo, sábado, 22 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novidades gastronômicas alimentam a paixão, nutrem o romance

SUZANA CAMARÁ
DA REPORTAGEM LOCAL

Temperar o romance com fartas doses de sedução e bons punhados de romantismo ainda é um prato desconhecido muita gente.
Há quem, mesmo estando com a vida afetiva em frangalhos, teima em não lançar mão da criatividade alimentar para melhorar o sabor de suas rotinas.
Mas chegaram ao mercado várias delícias gastronômicas, capazes de alimentar qualquer chama da paixão.
Fabricadas com ingredientes pra lá de especiais, tais iguarias parecem até que foram desenvolvidas em prol de casais com cotidianos insípidos e inodoros.
Veja o caso do licor de rosas My Roses. Sabia que o dito cujo tem sabor de paixão? A culpada é a rosa que mora em seu conteúdo, cultivada na Holanda especialmente para a marca Christian Di Marco.
O Cassoulet francês Rougié, é outra perdição. Sua porção dupla, enlatada, transforma qualquer jantarzinho a dois em cabaré e qualquer dia do ano em um 12 de junho fogoso. Topa conferir?

Onde encontrar - Armazém da Aldeia: av. dos Patos, 217, Aldeia da Serra, Barueri, tel. 722-1376. Casa Santa Luzia: al. Lorena, 1.471, Jardins, tel. 883-5844. No Limits: r. Mourato Coelho, 995, Vila Madalena, tel. 816-6935. Fruit Shop: r. Pedroso Alvarenga, 528, Itaim Bibi, tel. 883-5129. Perigord: r. Pedro Humberto, 9, Itaim Bibi, tel. 829-8789.

Texto Anterior: Cohab e moradores acertam remoção
Próximo Texto: PM afasta acusados de ligação com bicho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.