São Paulo, quarta-feira, 26 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Governo confirma convocação em julho

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O líder do governo no Senado, Elcio Álvares (PFL-ES), confirmou ontem a convocação extraordinária do Congresso Nacional a partir de 2 de julho.
Segundo ele, o presidente Fernando Henrique Cardoso vai assinar a mensagem na quinta-feira. A Ordem do Dia para as votações deve ser fechada na sexta-feira.
A pauta de votações do Senado no período foi acertada ontem entre Álvares, o ministro Luiz Carlos Santos (Assuntos Políticos) e o presidente interino, Marco Maciel.
Álvares disse que serão apreciados os projetos sobre telefonia celular, Código Nacional de Trânsito e outro que regulamenta a propriedade intelectual de softwares.
Também está prevista para julho a votação pelo Senado da emenda da reforma da Previdência. "Podemos chegar a uns seis, sete projetos", disse o líder.
Luiz Carlos Santos afirmou que, logo que a emenda da Previdência chegar ao Senado, será nomeado um relator para tentar "repor o texto do governo".

Texto Anterior: Deputado pode manter privilégio até 99
Próximo Texto: Mandíbula não é da ossada de Lamarca, conclui novo laudo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.