São Paulo, quarta-feira, 26 de junho de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Prêmio mostra criatividade
SUZANA BARELLI
A opinião é de publicitários ouvidos ontem pela Folha, após seis agências nacionais conquistarem 12 prêmios na categoria mídia impressa. "O prêmio mostra que os anunciantes internacionais podem escolher talentos nacionais e ter sucesso em seu marketing", diz Roberto Duailibi, sócio da DPZ. A DPZ está concorrendo em Cannes com 16 filmes e com 45 anúncios. Ivan Pinto, presidente da ABAP (associação que reúne as agências de publicidade), diz que o prêmio "assegura aos anunciantes, inclusive às multinacionais, a qualidade das agências nacionais". Na análise de Ivan Pinto, a movimentação econômica dos últimos dois anos estimulou a competição entre agências. "O que faz a qualidade é a competitividade e isso está refletido nos prêmios." Para Washington Olivetto, da W/Brasil, a premiação de Cannes mostra que a propaganda nacional está entre as três maiores do mundo. Os publicitários lembram, ainda, que o prêmio mais valorizado em Cannes é o da mídia eletrônica. Texto Anterior: Almap ganha 2 leões de ouro em Cannes Próximo Texto: Grifes dos EUA e França chegam ao país Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |