São Paulo, quinta-feira, 27 de junho de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Esquema pode ter 'trombadas'
EMANUEL NERI
"Um trabalho é jornalístico. O outro é publicitário. Cada um trabalhará usando sua linguagem", diz Loducca. Para ele, a palavra final sobre a estratégia geral da campanha será dada por Erundina. Carvalho também diz que não haverá divergências com Loducca. Desde seu primeiro contato com o PT, segundo Carvalho, ele sugeriu a contratação de um publicitário para cuidar dos comerciais de TV. A campanha de TV deste ano, ao contrário das anteriores, terá espaço reservado para espécies de comerciais de cada candidato. Para Carvalho, esse trabalho teria que ser feito por um publicitário. (EN) Texto Anterior: PT acerta com Loducca e vai gastar R$ 2,1 mi na campanha Próximo Texto: Covas transforma Serra em pai da retomada de obras do metrô Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |