São Paulo, quinta-feira, 27 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Esquema pode ter 'trombadas'

EMANUEL NERI
DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar das previsões nos meios publicitários, Ricardo Carvalho e Celso Loducca não acreditam em "trombadas" entre eles na campanha. Dizem que atuarão em áreas específicas, com o trabalho de um complementando o do outro.
"Um trabalho é jornalístico. O outro é publicitário. Cada um trabalhará usando sua linguagem", diz Loducca. Para ele, a palavra final sobre a estratégia geral da campanha será dada por Erundina.
Carvalho também diz que não haverá divergências com Loducca. Desde seu primeiro contato com o PT, segundo Carvalho, ele sugeriu a contratação de um publicitário para cuidar dos comerciais de TV.
A campanha de TV deste ano, ao contrário das anteriores, terá espaço reservado para espécies de comerciais de cada candidato. Para Carvalho, esse trabalho teria que ser feito por um publicitário.
(EN)

Texto Anterior: PT acerta com Loducca e vai gastar R$ 2,1 mi na campanha
Próximo Texto: Covas transforma Serra em pai da retomada de obras do metrô
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.