São Paulo, quinta-feira, 27 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Músicas ganham versões pesadas

EVA JOORY
DA ENVIADA ESPECIAL À CIDADE DO MÉXICO

Cerca de 3.000 pessoas foram ao Teatro Metropolitan para assistir ao único show de Alanis Morissette na Cidade do México, anteontem à noite.
O teatro, que tem capacidade para 3.500, estava com sua lotação esgotada. Morissette tem status de superstar no México.
O clima era de histeria. Centenas de garotas exibiam o mesmo look da cantora canadense. O público realmente conhece o repertório da cantora. E ela não decepcionou.
Cantou todas as músicas do disco "Jagged Little Pill" e apresentou quatro das seis músicas novas que compôs para o novo disco, ainda sem nome, "King of Intimidation", "Can't Not", "No Pressure" e "Your House".
No palco, Alanis é pura energia. Se movimenta de um lado para o outro, pula, corre em círculos e tem trejeitos nervosos.
O resultado é um show mais pesado do que o disco, com versões mais cruas e ainda mas barulhentas, no bom sentido.
Morissette abriu o show com "All I Really Want" e seguiu, durante uma hora e meia. "No Pressure", dedicada ao seu irmão gêmeo, não tem a força de "Ironic", que cantou só no bis e é a sua melhor música.

Texto Anterior: Alanis Morissette evoca angústia feminista
Próximo Texto: Mostra de desenhos traz Portinari livre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.