São Paulo, quarta-feira, 3 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Posso assumir a mãe do filho do Edmundo?

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Vai dar pizzacídio em Alagoas? E sabe qual a semelhança entre o Palmeiras, o Grêmio e o PC? Os três morreram na praia! Rarará. E um leitor diz que quer assumir a mãe do filho do Edmundo! E não é mais o Tom Cavalcante que imita o Fernando Henrique. É o Fernando Henrique que já tá imitando o Tom Cavalcante.
Hilário! O Don Doca FHC parece mecânico de carro explicando orçamento. Só enrola! Alguma vez você já entendeu explicação de mecânico? É igualzinho o FHC: "Nããão, foi o burrinho da rebimboca da correia da parafuseta que uôu-uôluôl-uôu!"
E mais: "O desemprego não aumentou, o nível de emprego é que caiu". Uau! Parece aqueles moralistas: "Eu não pago as putas, elas é que cobram". Rarará!
E sobre o caso PC? Aí ele empina o peito: "Queima de arquivo? Que arquivo? Tá tudo público". Rarará! Se o presidente não quer, por que a polícia "avéra" de querer?
E o Jô estava um gênio entrevistando o dentista Colleoni e o legista Sanguinetti. O dentista negou tanto o romance que o Jô perguntou: "Você não é viado não, né?". E quem devia interrogar o dentista era a Hortência. Aí ele confessava: "Eu comi! Eu comi!". E a minha empregada acha o dentista feio e o Sanguinetti lindo!
E adorei o resultado da perícia da fita do celular. Como não dá pra saber com certeza se a voz da fita é da Suzana Marcolino, eles concluíram por exclusão. Por exclusão?! A voz da Claudia Raia não é, a voz da Angela Maria, também não, a da Sharon Stone, muito menos. Então só pode ser a voz da Suzana Marcolino. Rarará! E eu já acho que é voz de dubladora de namorada do PC!
E dr. Badan Palhares, como é que uma bêbada amadora tem uma pontaria tão certeira? E sabe o que Sanguinetti falou após dois blocos no programa do Jô? Se eu revelar a minha hipótese eu não volto pra Alagoas. Vai indo que eu não vou!

E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: Disco acerta com futebol, forró e riffs de rockabilly
Próximo Texto: O ínfimo homem cresce
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.