São Paulo, sexta-feira, 5 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE ILUSTRADA

ERIKA PALOMINO
COLUNISTA DA FOLHA

BOA noite a todos! Devagar, devagar, devagar a noite se mexe. E quem não faz parte do planeta fashion daqui até o final do mês é melhor pôr a mão na cabeça e começar a chorar. Ou se jogar e passar a fazer! Senão não tem nem assunto! Charuf.

VAMOS falar, então. Está um tal de as marcas chamarem stylists de fora para seus desfiles em si do Morumbi Fashion que está uma beleza. O bem-fofo Carlos Emílio é um deles, que já está na cidade para o desfile da Huis Clô. Olha, e o Carlos Emílio está abalando, fotografando a "Time Out NY" inteira. Tombou? O Carlos Emílio é aquele da festa da senha, lembra? O Inacio Ribeiro assina o desfile da Reciclagem, já que a máfia mineira grita. E o Giovanni Frasson faz Beneducci e Ellus.

E não tem mais top certa. Já estão feitas as apostas. São elas Andrea Krakhecke, que fez Daslu com Bob Wolfenson e Giovanni Bianco, Renata Maciel (Triton), e Ana Hickmann, esta a Cinderela do verão. Ana Hickmann está há duas semanas em SP, vinda do Sul. Nem sabia desfilar direito, teve algumas aulas e conquistou todo mundo que importa com seus 1,82cm e 15 anos, via Metropolitan.

AGORA é pra valer. O Latino faz hoje à noite sua festa de despedida. O clube de Bebete Indarte e Walter Horrman foi vendido e o DJ Luiz Pareto fecha a história da casa. Agora, Bebete prepara a última Ultimate enquanto se prepara para se jogar em Amsterdã no início de agosto, para se encontrar com o bofe e com a Paloma. Por sua vez, Walter em si prepara mudança para os Estados Unidos. E chega. Tchau tchau.

ENQUANTO isso, a nação Hell's encontra mil e um motivos para se mexer. É neste final de semana no clube a gravação do clipe de uma das novas músicas de Mau Mau, "Noise 3" presente no disco do Hell's em si. O clipe tem direção de Ivaldo Brasil e Claudia Erthal e será estrelado por ninguém menos que Marcelona, montada, com picumã louro, luvas de borracha porque ela não é obrigada, e modelón Alexandre Herchcovitch. Tá?

JÁ o CD, mixado por Mau Mau, celebra o segundo aniversário da casa. E a baderna já tem data, dia 20 de julho. Quem foi ao primeiro aniversário não esquece. E sabe o quê? O clube também entra em seu segundo ano com nova hostess. A top-pocahontas Adriana Recchi é quem recebe os clubbers à porta, oficialmente estreando nesta semana. Boa sorte!

E o simpático jornal-zine "Sattelite", de Brusque, Santa Catarina, dedica bom espaço às gêmeas des-coladas & top-clubbers Isadora e Carolina, como boas representantes do Sul, exportadas.

DEPOIS da lojinha do Hell's, agora é a vez da Moinho Store, a loja da marcad do Moinho Santo Antonio, desenvolvida pelo Fernando Sommer. Para dzarms. Do outro lado, amanhã à noite tem bazar moderno no café Brancaleone, (r. Luis Murat, 298). Chance para comprar as novas marcas hype Maria do Brasil e Mulher do Padre.

ESQUEÇA o Clit Club. Sabia que tem um novo clube de bolachas em Nova York com umas mil bolachas lá dentro? Pois é. Chama Her/She Bar, às sextas, no The Shadow (229, 28th Street). Tá?

E quem volta a dramatizar por aqui é o iluminador & lindo Scotto, aquele da L&M Music, lembra, que parava tudo na mesa de luz? Pois ele está de volta para fazer o projeto de luz (fino) da nova casa de Angelo Leuzzi. Scotto chega na segunda para ver o lugar e estará também na inauguração, desde já um dos mais esperados eventos da cena, para este segundo semestre.

PARA quem quiser aderir: hoje a partir de 14h um grupo de oito drag-queens organizadas pela agência The Best Drags estará protestando contra os últimos acontecimentos atribuídos aos skinheads na noite de SP. Depois, as fofas estarão no programa "Mulheres".

BEM, será o fim da fase das megafestas em São Paulo? Desde a última LoveBomb as coisas já estavam meio dramáticas. A festa do Mercado Mundo Mix, na última sexta, serve para pôr as coisas em xeque. Diz que o lugar era gigante, para tipo 2 mil pessoas e esteve bem longe deste número. Tudo bem, estava um frio do cão e efetivamente era longe. Mas...

A festa Nossa!, em compensação, na última quinta, foi uma meiguice. Gente diferente, legal, clubbers amigos e muita fofura. E uma coisa incrível: todo mundo resolveu vestir a camisa oficial da festa, como sensacional logo da vaquinha tombada. Parecia pátio da escola.

Se você quer ouvir outros comentários de Erika Palomino, ligue Folha Informações Ilustrada, 0900-780311. Custa R$ 2,00, para todo o país.

Texto Anterior: Rajatabla faz bela adaptação de Márquez
Próximo Texto: Quatro séries de gravuras de Francisco Goya vêm a São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.