São Paulo, domingo, 7 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Radioamador deve ser ouvido

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

A polícia de Alagoas, mesmo considerando absurda a hipótese levantada a partir de relato do radioamador Madson Costa, de Itabuna (BA), vai pedir à polícia baiana que ouça o seu depoimento.
Costa, 66, afirmou ter ouvido, entre 9h e 10h do domingo em que PC e Suzana morreram, uma transmissão de um radioamador de Maceió dizendo "PC Farias foi morto na praia".
A transmissão teria sido feita a um radioamador em Recife. Costa disse que ouviu o diálogo enquanto consertava um equipamento em sua oficina.
Costa relatou a história a um amigo, o contador José dos Santos, que ligou para o legista George Sanguinetti, chefe do Departamento de Medicina Legal da Universidade Federal de Alagoas.
Sanguinetti afirmou que recebeu, quarta-feira, um telefonema de Itabuna. "Pensei que fosse alguém com a intenção de me prejudicar com uma versão fantasiosa."
"Por isso comuniquei o fato à polícia", contou Sanguinetti. Costa também relatou o que ouviu a ex-delegado de Itabuna.

Texto Anterior: Legista mantém hora da morte
Próximo Texto: No café holandês
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.