São Paulo, domingo, 7 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Como "embalar" uma garota

DA REDAÇÃO

Para criar o clima certo, sem terminar com a mulher em coma alcoólico a seu lado, siga este roteiro, adaptado da revista FHM (For Him Magazine):
*
Para esquentar: sirva um coquetel de champanhe, como um kir royal (com creme de cassis), ou uma cerveja bock (ideal para o inverno).
À mesa: abra um vinho tinto de tirar o fôlego, como o Silver Oak (da Califórnia, de alto teor alcoólico). Se preferir um vinho branco, tente algo da Austrália, como o Penefolds, do tipo "encorpado".
Para o prato principal: escolha algo de safra especial. Um Beringer de 1991 (Howell Mountain Merlot, 14,5% de teor alcoólico) deve dar conta do recado. Ele é encorpado, tem personalidade e cheira bem -como ela.
Na sobremesa: sirva gomos de laranjas submersos em Grand Marnier (40%) com café. O licor Tia Maria (26,5%) é bom porque já tem gosto de café. Café irlandês (com uísque) é melhor ainda.
No sofá: diga: "Estou sem vinho do Porto, mas tenho um adorável Banyuls." É um vinho fortificado, do sul da França. Não é apenas insolente, mas é um ótimo catalisador de conversa.
No andar de cima: termine a noite em grande estilo, apresentando sua garota às camisinhas com sabor de cerveja e lima.

Texto Anterior: Tire o ar para preservar o vinho
Próximo Texto: Receita terá perda adicional de R$ 7,6 bi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.