São Paulo, domingo, 7 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Como entrei na festa

ELAINE GUERINI

Depois de conseguir os concorridos minutos na agenda de Demi Moore, furei o cerco dos seguranças e participei da festa de lançamento do filme "Striptease", realizada no Rockefeller Plaza de Nova York, no último dia 23.
Como os seguranças haviam sido orientados para barrar os jornalistas, arrisquei me passar por convidada dos produtores. E funcionou.
Enquanto a imprensa americana ficou em um cercado na entrada, fui à recepção e disse que meu nome estaria na lista de convidados. Repeti a mesma história para três funcionários até que me mandaram procurar a tal lista no 65.o andar do prédio -onde não havia qualquer controle e cerca de 200 pessoas já aguardavam a atriz.
Moore chegou acompanhada do marido Bruce Willis (agora loiro) e das filhas Rummer e Scout. A estrela exibia, pela primeira vez, a careca em público. Usava um vestido preto longo e decotado, mostrando as costas e os braços musculosos e bronzeados.
A festa começou às 20h e Moore passou os primeiros 30 minutos cumprimentando os convidados na pista de dança. Animada, distribuía beijinhos e abraços.
Na hora do jantar, a atriz pulou o cardápio salgado -com saladas, peixes e carnes- e partiu para a sobremesa. Pegou alguns doces, mas acabou mudando de idéia e encheu o prato de frutas, como morango, abacaxi e framboesa.
Depois, puxou as filhas para dançar na pista. Nem nessa hora os guarda-costas deram folga. Continuaram rodeando a atriz e as meninas para evitar que as pessoas se aproximassem demais. Quem tirasse fotos delas dançando também era repreendido.
A festa embalou quando Willis subiu ao palco e cantou por meia hora -incluindo sucessos de Joe Cocker e James Brown. O casal foi embora às 22h30, depois de Scout reclamar que queria dormir.
(E.G.)

Texto Anterior: DEMI MOORE exclusiva
Próximo Texto: "Striptease" decepciona
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.