São Paulo, domingo, 7 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Striptease" decepciona

ELAINE GUERINI

Depois de tanta publicidade em cima da nudez de Demi Moore, "Striptease" decepciona o espectador ao tentar misturar os gêneros erótico, policial, comédia e drama.
O diretor Andrew Bergman teria sido mais feliz se tivesse optado unicamente pelo caminho do erotismo -como o próprio título sugere.
Com medo de concorrer com "Showgirls", considerada a pior produção da temporada, Bergman acabou fazendo um filme confuso, recheado de personagens excêntricos e situações absurdas.
O roteiro é baseado no livro de Carl Hiaasen. Conta a história de Erin Grant (Demi Moore), uma mulher que perde o emprego no FBI e a custódia da filha para o ex-marido trambiqueiro.
Ela começa a trabalhar como "stripper" e acaba envolvendo-se em um assassinato. Ainda se torna objeto do desejo de um congressista trapalhão (Burt Reynolds) que, entre outros hábitos, gosta de se lambuzar com vaselina.
(E.G)

Texto Anterior: Como entrei na festa
Próximo Texto: Um casamento de nove anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.