São Paulo, domingo, 7 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Um casamento de nove anos

ELAINE GUERINI

Ao embolsar US$ 12,5 milhões com "Striptease", Demi Moore ameaça encostar no patamar do marido Bruce Willis -o astro de sorriso sarcástico e sedutor que ganha US$ 16,5 milhões por trabalho, geralmente filmes de ação.
Apesar da fama de mulherengo e arruaceiro do ator, o casamento já soma nove anos e três filhas: Rummer, 7, Scout, 4, e Tallulah, a caçula, de um ano e meio.
Quando não está viajando ou filmando, o casal se divide entre um apartamento em Nova York, uma casa em Malibu (Califórnia) e uma fazenda em Hailey (Idaho).
A rede de restaurantes Planet Hollywood ajuda a reforçar a fortuna do casal. Eles são co-proprietários da cadeia que se espalha pelos EUA, além de filiais em capitais européias.
É nessa rede de restaurantes que Willis canta sucessos de rock e faz solos de gaita. Um de seus discos leva o título "If It Doesn't Kill You, It Makes you Stronger" (se não mata, engorda).
O ator ficou conhecido ao interpretar o detetive desastrado do seriado de TV "A Gata e o Rato". No cinema, seu papel mais marcante foi o policial John McClane da série "Duro de Matar", com três filmes. Esse personagem rendeu a Willis a fama de valentão.
(E.G.)

Texto Anterior: "Striptease" decepciona
Próximo Texto: Uma "cordon bleu" brasileira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.