São Paulo, sexta-feira, 12 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garota leva tiro na cabeça

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A polícia prendeu ontem na favela de Vigário Geral (zona norte do Rio) H.M.O., 15, acusado de balear na cabeça a estudante Vanessa Cristina Marques da Silva, 13.
Vanessa está internada em estado grave, no hospital do Andaraí (zona norte), onde foi operada. Ela está em coma e respira por aparelhos.
A estudante foi ferida anteontem à tarde em frente à escola municipal São João Batista, em Cordovil (zona norte do Rio).
Segundo a polícia, o menor estava escondido na casa do pai, Edson da Silva Oliveira, em Vigário Geral. Após ser preso, à tarde, ele foi levado para a 38ª DP (Brás de Pina, zona norte).
Mais tarde, O. foi encaminhado à 2ª Vara de Infância e Juventude do Rio, responsável por menores infratores. Ele disse que a arma pertencia a um amigo, identificado como Linguicinha. O. alegou que o tiro foi acidental.

Texto Anterior: PF descobre que prendeu chefe de cartel
Próximo Texto: Procuradoria do AC pede intervenção no Estado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.