São Paulo, quarta-feira, 7 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prazo acaba dia 16 para estrangeiros

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O diretor de Assuntos Internacionais do Banco Central, Gustavo Franco, disse ontem que o prazo para a entrega de declarações das empresas estrangeiras com investimentos no país não será adiado.
O prazo final de entrega dos formulários do Censo de Capitais Estrangeiros é o próximo dia 16. O levantamento será realizado a cada cinco anos.
As empresas estrangeiras que não entregarem seus dados ao BC dentro do prazo estarão sujeitas a multa de R$ 100 mil, conforme aprovado pelo Conselho Monetário Nacional.
As empresas que devem prestar informações ao BC são aquelas com participação acionária ou cotas com direito a voto pertencentes a estrangeiros e as que eram devedoras, em 31 de dezembro de 95, de créditos concedidos a não-residentes. Também devem prestar declarações as empresas com sócios ou cotistas estrangeiros participantes em seu capital.

Texto Anterior: Banco Central quer medidas contra boatos
Próximo Texto: Ações de despejo voltam a crescer em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.