São Paulo, terça-feira, 20 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pato Fu lança CD com show em SP

Banda se apresenta somente hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

O Pato Fu faz hoje apresentação única no Palace. O show marca a estréia da turnê de lançamento do disco "Tem Mas Acabou". Primeira novidade: o Pato Fu não é mais um trio. O baterista Xande Tamietti agora é integrante fixo da banda.
Na opinião da vocalista Fernanda Takai, a mudança deixou o grupo mais "humano". "O show ficou diferente."
As músicas inéditas vão ser acompanhadas por um novo roteiro. "Vamos colocar um monte de cenas novas, convidar uma nova figura do jet-set internacional", diz John (guitarra, vocais, programações).
Além de "Pinga" -já executada nas rádios e na MTV-, o repertório inclui o jazz-funk "O Peso das Coisas", o rock "Little Mother of Sky", a new wave "Dentro/Fora" e a regravação de "Porque Te Vás", tema do filme "Cria Cuervos", de Carlos Saura.
Com "Tem Mas Acabou", produzido por André Abujamra (Karnak), o grupo espera repetir a performance de "Gol de Quem?", que vendeu até agora 50 mil cópias.

Show: "Tem mas Acabou", Pato Fu
Onde: Palace (av. dos Jamaris, 213, Moema, tel. 543-5999)
Quando: hoje, 21h30
Preços: R$ 20 e R$ 30

Texto Anterior: 25 mil ingressos já foram vendidos
Próximo Texto: Charme carioca emplaca nas pistas de SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.