São Paulo, domingo, 25 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TV fala a nostálgicos e crianças sobre eleição

PATRICIA DECIA

A campanha eleitoral à presidência dos EUA não está restrita aos noticiários da televisão norte-americana. Várias emissoras dedicadas a uma audiência não exatamente preocupada com política colocaram no ar programas dedicados ao assunto. A rede "Nick At Nite", que apresenta em sua programação apenas clássicos da televisão, reprisou um especial cômico sobre a Casa Branca apresentado por Sony Bono e Cher, nos anos 60. O canal Nickelodeon, voltado para as crianças, preparou a campanha "Kids Pick The President" (Crianças Escolhem o Presidente) com concursos e depoimentos de garotos sobre o que esperam do novo presidente ou o que fariam se fossem eleitos. Há mais de um mês a MTV também incluiu na sua programação a série "Choose or Loose" (Escolha ou Perca) acompanhado de perto as campanhas de Bill Clinton, Bob Dole e Ross Perot.

Texto Anterior: Atriz se inspira em Michelle Pfeiffer para papel de estréia
Próximo Texto: Sob o patrocínio de...
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.