São Paulo, domingo, 25 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

* "Em resposta à carta publicada no último dia 11 nessa seção, a Rede Record vem informar que o terceiro ano da série 'Arquivo X' estreou no dia 9. Esclarecemos que os episódios inéditos não foram exibidos anteriormente porque a emissora teve de respeitar prazos negociados em contrato. Gostaríamos de ressaltar que, em momento algum, anunciamos que exibiríamos o terceiro ano da série antes do segundo semestre -o que foi anunciado foi a compra da série. Quanto à exibição do primeiro e do segundo ano, a Record exibiu todos os episódios na íntegra. Profissionalismo, seriedade e respeito ao telespectador são as principais preocupações da emissora. Agradecemos a telespectadora Claudilene da Silva por suas críticas. Por meio delas, podemos verificar nosso desempenho perante o público."
Eduardo Lafon, diretor de programação e operações na Rede Record (São Paulo, SP)

* "Sempre assisto ao 'Programa Livre', do SBT, e aprecio muito os temas discutidos e a performance do apresentador Serginho Groisman. O problema é que a emissora anda cortando o programa repentinamente quando a novela da Globo termina ou quando há transmissão de jogo de futebol. Esse programa é uma das poucas boas opções na TV no horário noturno. Portanto, acho ridícula essa postura da emissora. Está na hora de o SBT confiar mais em sua programação e nos seus profissionais. Seria bom não subestimar os telespectadores, dando-lhes o devido respeito."
Elisângela Cristina Faiotto (São Paulo, SP)

* "Quero protestar contra a vulgarização do 'Bem Brasil', 'Ensaio' e 'Vitrine', da TV Cultura. Esses programas vem há algum tempo apresentando grupinhos de pagodes, cantores(as) bregas, duplas pseudo-sertanejas, palhaços-cantores e bastidores de programas popularescos. Isso é um desrespeito com o público conquistado durante todos esses anos pela emissora. Gosto, às vezes, se discute -principalmente quando se trata de artista induzido ou manipulado pela mídia."
Fernando Eli de Lucchio (Itapeva, SP)

* "Antes, eu não podia deixar de ver o 'Jornal Nacional'. Não perdia uma vírgula das palavras bem pronunciadas pelos dois grandes e insubstituíveis apresentadores Sérgio Chapelin e Cid Moreira. Até agora não vi melhora alguma nessa infeliz troca. Gostaria que os nossos galãs queridos voltassem à Globo."
Maria Paula Melo (São Paulo, SP)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: Que tal um debate entre os publicitários?
Próximo Texto: Pecuaristas evitam fama de Mezenga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.