São Paulo, domingo, 15 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

* "Gostaria de apresentar meu protesto tendo em vista o desrespeito com que símbolos religiosos foram apresentados em recente programa comandado por Hebe Camargo, no SBT. Acho que Hebe não considerou o tamanho alcance de seu programa ao permitir um desfile de jovens com sungas que estampavam imagens católicas -inclusive Nossa Senhora Aparecida. Ninguém é obrigado a seguir determinada religião, mas todos devem respeitar as crenças alheias."
Odila Isabel Marchini Bindão (São José dos Campos, SP)

* "Gostaria de demonstrar minha insatisfação com piada apresentada no programa de Chico Anysio, no último dia 31. Um dos quadros apresentou o seguinte diálogo entre o personagem Valfrido Canavieira e sua filha:
- Pai, acabo de votar em você.
- Que ótimo, filha.
- Todas as minhas amigas votaram em você.
- Bem, preciso ajudá-las de alguma forma. Talvez deixarei uma delas trabalhar no banco.
- Mas, pai, ela não sabe ler!
- Quem não sabe ler não pode trabalhar em um banco. Então, a melhor coisa para ela é ser professora!
Como isso pode acontecer? Fico chocada diante do descaso com que o professor é tratado nesse país. Quanto anos um professor tem de trabalhar para receber o salário que Chico Anysio ganhou todos esses anos sendo o Professor Raimundo?"
Maria Aparecida Berretta (São Paulo, SP)

* "Fiquei indignada com a cobertura da Copa Fiat de Turismo do 'Show de Esportes", da Bandeirantes. Sou fã do piloto Rodolfo Pousa e não consegui ao certo saber qual foi sua classificação ao final da prova -o compacto foi compacto demais. Quando a Copa Fiat era transmitida pela Rede Manchete (ano passado), nada disso acontecia."
Tânia Mara Borges (Jundiaí, SP)

* "Estou escrevendo para reclamar da falta de respeito com que o SBT vem tratando seus telespectadores. Sou fã de desenhos animados e recentemente esse canal lançou novas séries como "Guerreiras Mágicas de Reyarth", Street Fighter e "Mega Man". Só que, nas últimas semanas, o referido canal tem realizado diversas alterações em sua programação sem avisar seus telespectadores dessas mudanças".
Eduardo Borges de Melo (São José do Rio Preto, SP)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: TV tira proveito de surto conservador
Próximo Texto: Avancini ressuscita 'Xica da Silva' em versão politicamente correta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.