São Paulo, domingo, 22 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Israel bombardeia o Hizbollah no Líbano; Ex-premiê deixa chefia de partido indiano; Sul-coreano morre em tiroteio com invasores

Israel bombardeia o Hizbollah no Líbano
Aviões de Israel lançaram dez mísseis, em quatro ataques, contra guerrilheiros islâmicos do Hizbollah que estavam na zona ocupada por Israel no sul do Líbano. Duas horas antes, o grupo anunciou três operações contra posições israelenses e disse que destruiu um tanque e matou dois soldados.

Ex-premiê deixa chefia de partido indiano
O ex-primeiro-ministro indiano Narasimha Rao renunciou ontem à presidência do Partido do Congresso (o mais tradicional do país, hoje na oposição). A decisão foi tomada depois que um tribunal de Nova Déli transformou-o em réu num processo de corrupção e conspiração criminal.

Sul-coreano morre em tiroteio com invasores
Um sargento pára-quedista sul-coreano morreu ontem após ser atingido em um tiroteio com supostos agentes norte-coreanos infiltrados no nordeste do país. A Coréia do Sul suspeita que ainda haja sete norte-coreanos remanescentes da tripulação de um submarino que encalhou na quarta-feira.

Texto Anterior: Leia partes do livro
Próximo Texto: Estão mentindo sobre o Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.