São Paulo, quinta-feira, 9 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Warner lança série com Brooke Shields em fevereiro

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

O canal de TV paga Warner lança na primeira semana de fevereiro três novos seriados norte-americanos.
"Suddenly Susan", "Pearl" e "Life with Roger" estréiam no dia 3 e serão exibidos semanalmente, sempre às segundas-feiras, na faixa das 22h30 às 23h30.
Estrelado por Brooke Shields, "Suddenly Susan" retrata o cotidiano de Susan Kane, redatora de uma revista feminina de San Francisco, que sempre foi mimada.
Susan abandona seu noivo no altar e começa uma nova vida. Na revista, é promovida e passa a ter uma coluna sobre vida de solteiro. Ela é ajudada pela amiga Vicki (Hathy Griffin) e por Jack Richmond (Judd Nelson), irmão do ex-noivo que acha divertido ela ter largado tudo.
"Life With Roger" apresenta a história do neurótico Jason Fuller (Maurice Gadin), que vai se casar com uma noiva que não suporta.
Na rua, ele conhece Roger Hoyt (Mike O'Malley), um sem-teto que o ajuda a desistir do casamento. Em retribuição, Fuller o convida para morar em sua casa.
A atriz Rhea Perlman, que é casada com o ator e produtor Danny De Vitto, interpreta uma viúva que decide voltar a estudar na série "Pearl". Ela se matricula na faculdade e vai ter de driblar o filho (que a faz de babá de sua filha), a ciumenta melhor amiga e um professor ególatra.
"Suddenly Susan" e "Pearl" estrearam em setembro no EUA e são exibidas nas redes NBC e CBS, respectivamente.
Na semana de estréia, "Susan" teve a segunda maior audiência da TV norte-americana. Atualmente é uma das cinco séries mais assistidas dos EUA. A personagem Susan Kane é sua estréia em seriados.

Texto Anterior: Ron Carter mostra seu novo disco no Rio
Próximo Texto: Antonioni fala do banal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.