São Paulo, sexta-feira, 10 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia estuda Sara Netanyahu

Haaretz
de Jerusalém

DO "HAARETZ"

A polícia de Israel está usando uma entrevista da mulher do premiê para ensinar a detectar pessoas que mentem durante depoimentos, informa o diário.
Sara Netanyahu deu entrevista em julho para responder às denúncias de que maltratava a babá de seu filho. Na entrevista, ela negou todas as acusações.
O instrutor de polícia Gavriel Raam usa a gravação da entrevista para mostrar vários sinais faciais de Sara. Eles mostram em que momentos a mulher de Binyamin Netanyahu está "tentando esconder alguma coisa', disse Raam ao jornal israelense.
Raam afirmou que, ao dizer que o problema com a babá não a havia incomodado, Sara Netanyahu morde o lábio inferior. Segundo ele, isso é sinal de que a pessoa "tem algum problema com aquilo que acabou de dizer".
Para o porta-voz do governo israelense, a reportagem não fazia o menor sentido. Ele disse que o governo não comentaria o assunto.

Texto Anterior: Irã negociou caso Rushdie
Próximo Texto: Casca de uva e vinho previnem câncer
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.