São Paulo, domingo, 12 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Saia justa na loja de ternos

Eleito para seu primeiro mandato na Câmara, em 1974, o atual líder do PFL, Inocêncio Oliveira (PE), decidiu mudar o guarda-roupa.
O deputado foi à loja Don Juan Modas Masculinas, na rua Nova, uma das melhores de Recife. Comprou seis ternos. Depois, regateou. O vendedor propôs um desconto de 10%, o máximo permitido pelo dono da loja, Alberto Porfírio. Inocêncio alegou que comprara seis ternos e merecia algo como 30%. Pediu para falar com o proprietário.
O vendedor e Inocêncio encontraram o dono, Alberto Porfírio, falando com outras pessoas, inconformado com o resultado das eleições:
- Imagina só que a Arena elegeu até o merda de um médico de Serra Talhada chamado Inocêncio Oliveira.
Voltando-se para Inocêncio, perguntou:
- E o senhor, quem é?
- Sou o merda do Inocêncio.
Ganhou 30% de desconto.

Texto Anterior: Cama e roupa lavada; Sem saída; Vale tudo; Tapas e beijos; Feira livre; Por baixo dos panos; Dividindo o inimigo; Acerto de contas; Boa justificativa; Jura nordestina; Passo marcado; Para desfulanizar; Enchendo o balão; Pena teleguiada; Maldade peemedebista; Mar da Bahia; Falta de tato
Próximo Texto: Falsas analogias...
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.