São Paulo, sexta-feira, 17 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário quer divulgar na Internet

PAULO MOTA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM FORTALEZA

O empresário Emanuel Gurgel diz que vai usar a Internet para divulgar o forró. Ele afirma que já está realizando testes para colocar músicas de suas bandas de forró na homepage da gravadora Somzoom, já disponível na Internet.
Ex-juiz profissional de futebol e se autodefinindo como um amante do forró, Gurgel diz que usa todos os meios para divulgar seu estilo de música preferido.
Segundo ele, o próximo o passo do projeto "Invasão do Forró" é criar um programa especializado em forró para ser divulgado numa rede nacional de TV.
TV por assinatura
Atualmente, a Somzoom já financia um programa desse estilo numa emissora de TV por assinatura de Fortaleza.
O programa é semanal, tem três horas de duração e é transmitido ao vivo de uma das cerca de cem casas de forró de Fortaleza.
Gurgel diz que adotou uma estratégia especial para enfrentar a circulação de fitas piratas vendidas por camelôs e em postos de gasolina: colocou no mercado fitas ao preço de R$ 2, metade do valor cobrado pelos piratas.
Para o empresário, o projeto "Invasão do Forró" pode ultrapassar os limites do território nacional e conquistar os países do Mercosul.
"A julgar pela desenvoltura do presidente do Uruguai, Júlio Sanguinetti, que caiu no forró quando esteve em Fortaleza, no mês passado, na reunião do Mercosul, podemos dizer que seremos bem recebidos", diz Gurgel.
(PM)

Texto Anterior: Programação cultivará "nordestinidade"
Próximo Texto: Filho de Bill Cosby é assassinado nos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.