São Paulo, sábado, 18 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O máximo da mineirice

O prefeito de Araxá (MG), Olavo Drummond (PSDB), ex-ministro do TCU (Tribunal de Contas da União), ganhou facilmente a eleição de 96.
A coligação de Drummond (PSDB-PMDB-PV-PT) elegeu 7 vereadores. A coligação adversária (PFL-PPB) obteve 8 cadeiras na Câmara Municipal.
Assim que tomou posse, Drummond conseguiu o apoio unânime de todos os quinze vereadores de Araxá, o que tem facilitado muito a sua administração. Normalmente, como manda a praxe, o prefeito indica um líder na Câmara. E a oposição também indica o seu.
Surgiu um problema, já que todos os vereadores têm excelente relação com Drummond: quem seria o líder do prefeito?
Anteontem, Olavo Drummond anunciou a decisão.
Todos os vereadores são seus líderes. Com cartão e tudo.
- Assim, acaba a ciumeira e todos vivem em estado de amor - explica o prefeito.

Texto Anterior: Jogando na divisão; Ficando parecidos; Subindo o preço; Aposta de risco; Acordo iminente; Farsa sindical; Desenvoltura precoce; Guerra pesada; Poder de fogo; Preocupação afastada; Agora vai; Querendo se cacifar; Quem é quem; Bíblia estatística; Fim da novela
Próximo Texto: Temer busca apoios e Iris tenta atrapalhar votação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.