São Paulo, sábado, 18 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frank Sinatra deixa o hospital após oito dias; Ieltsin critica oposição por tentar destituí-lo; Socialistas búlgaros adiam negociações

Frank Sinatra deixa o hospital após oito dias
O cantor Frank Sinatra, 81, deixou ontem o Cedars-Sinai Medical Centre (Los Angeles, Costa Oeste dos EUA), após sofrer "um ataque cardíaco sem complicações", segundo seus médicos, e passar oito dias submetendo-se a um tratamento. Foi a segunda internação em três meses.

Ieltsin critica oposição por tentar destituí-lo
O presidente da Rússia, Boris Ieltsin, acha as tentativas da oposição de destituí-lo "uma tentativa de enervá-lo", que não terão "nenhum resultado político sério", segundo seu porta-voz. Internado com pneumonia dupla, ele deve deixar o hospital apenas na semana que vem, segundo os médicos.

Socialistas búlgaros adiam negociações
O Partido Socialista da Bulgária (governo) anunciou ontem que vai continuar tentando formar um novo governo, apesar dos protestos da oposição, mas disse que após a posse do novo presidente, Petar Stoianov, amanhã, pode retomar as negociações sobre eleições antecipadas.

Texto Anterior: País debate nova reeleição de Fujimori
Próximo Texto: Terroristas soltam um refém em Lima
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.