São Paulo, domingo, 26 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Síntese perfeita

Ex-secretário do presidente Jânio Quadros e dos ex-presidentes José Sarney e Itamar Franco, o jornalista Augusto Marzagão é interlocutor frequente de FHC.
Em dezembro passado, Marzagão foi convidado para uma conferência em Cuba. O evento reuniu profissionais de marketing político de vários países.
Além dos debates propriamente políticos e de comunicação, Marzagão participou de uma mesa-redonda em que se discutiu um eterno tema: "Por que o amor é cego?".
Haviam 12 palestrantes e a discussão levou horas. Marzagão foi um dos últimos a falar.
Quando finalmente chegou sua vez, Marzagão já estava cansado e achava que, depois de tantos falarem, ele não teria nada de muito novo a acrescentar
Resolveu ser sucinto. Sua participação não levou 20 segundos:
- O amor realmente é cego. Mas o casamento nos faz recuperar a visão!

Texto Anterior: Veto católico; Interesses nacionais; Coerência tucana; Todos no mesmo barco; Superstição reeleitoral; Braço-de-ferro; Imagine se não fosse; Argumento poderoso; Loja de conveniência; Primeiro os meus; Primeira vítima; Emenda esperta; Luta interna; Te cuida, Newtão; Custo polêmico; Constrangimento policial
Próximo Texto: Conforto de casado, alegria de solteiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.