São Paulo, domingo, 26 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coluna Joyce Pascowitch

SÉRGIO RIBAS; SIMONE GALIB

AGÁ
É para ver, festejar e reservar lugar de destaque em algum canto da casa. O mais novo item obrigatório das bibliotecas descoladas é "A House Is Not a Home", do fotógrafo Bruce Weber. Recém-lançado pela editora Bulsinch, a obra sintetiza a idéia explícita do título com locações flagradas pelas lentes do moço nos lugares mais diversos.

Jane Fonda
Os exercícios de relaxamento e técnicas de regressão do psiquiatra americano Brian L. Weiss -fera no quesito vidas passadas- vão agora além dos seus livros e workshops mundo afora.
A Salamandra coloca no mercado no início de março os dois primeiros cassetes com dicas sobre o tema.
*
Na paralela, a editora também negocia em Miami com o terapeuta o lançamento de seu quarto livro no país, mais precisamente em agosto durante a Bienal, no Rio.

Turbante
Antes de partir para a Documenta de Kassel, na Alemanha, o artista plástico Tunga engata mês que vem um olá, querida, daqueles no Morumbi Fashion.
A convite da M.Officer, o moço vai armar na passarela -antes do desfile da marca- performance mixando arte, objetos da moda e mulheres.

Manobrista
Os clientes de alguns restaurantes estrelados da cidade não estão gostando nadinha da história.
Na hora de pagarem a conta, a taxa de serviço cobrada -que não é obrigatória e geralmente fica em 10%- anda batendo na casa dos 13%.
*
ACUMULADA
Esqueça apostas, loterias ou coisas do gênero. Da extensa série de expressões transformadas em adjetivo de primeira linha, a palavra surge para batizar as mulheres que já são assumidamente poderosas, ricas, absolutas, vitaminadas e muito mais. Se alguém fecha a sequência elogiosa com "acumulada", significa que a moça é tudo ao mesmo tempo.

(SÉRGIO RIBAS e SIMONE GALIB, redatores interinos)

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: A profunda estrutura da violência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.