São Paulo, domingo, 26 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Elas são mais macias"

Já existem na Internet páginas que exaltam as vantagens amorosas e sexuais das "gordinhas".
A página "Lovin'Large - Men Who Love Big Beautiful Women" (algo como: Amando o Grande - Homens que Amam Lindas Mulheres Grandes) é um espaço reservado para os homens que amam as BBW (Big Beautiful Women).
Os elogios mais frequentes são à maciez das gordinhas, em oposição às "magras ossudas".
"Gosto da maciez do corpo de uma gorda. Você sente que de fato está com uma mulher", conta Brian Stuart.
"O que me atrai nas BBW é que você tem mais o que abraçar e mais lugares onde se aninhar nas noites frias. Estou no meu segundo casamento com uma BBW -o primeiro não deu certo, mas não desisti", diz Scott Draykos.
Para outro admirador das gordinhas identificado apenas como Chuck, o grande atrativo delas é que são mais "curvilíneas".
"Tem algo nas curvas que realmente nos atrai. Lembra a gravidez e a beleza da mulher durante esse período. Dá vontade de protegê-las", explica.
Já Jeff Gish se sente protegido nos braços de uma gordinha. "Adoro a sensação e a segurança do corpo de uma mulher grande perto do meu, e de seus braços em volta de mim", diz.
"As gordinhas são macias e femininas, em oposição às magras, que são duras e ossudas", continua Chuck.
Chuck termina seu manifesto à beleza das gordinhas com um lembrete: "Nunca se preocupem em esmagar-nos: no ápice da paixão, vocês se tornam levinhas! Parem de lutar e aceitem que mulheres com excesso de peso são indescritivelmente excitantes e desejáveis!"

http://www.eden.com/~crusader/lovebbws.html

Texto Anterior: Verão em excesso
Próximo Texto: Gordo, mas feliz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.