São Paulo, segunda-feira, 27 de janeiro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem Axel, Muricy já procura um quinto candidato a capitão

DA REPORTAGEM LOCAL

O progressivo desmanche da equipe do São Paulo traz surpresas desagradáveis a cada dia ao técnico Muricy Ramalho.
Anteontem, ficou sabendo que o volante Axel, o quarto jogador escolhido por ele para ser o capitão do time, estava sendo emprestado ao Grêmio.
Antes de Axel, Muricy já havia perdido três candidatos a líderes: o goleiro Zetti, capitão até o ano passado, o atacante Muller e o lateral André, que deve se transferir para o Corinthians.
"Com um elenco jovem como o nosso, fica cada vez mais difícil achar um jogador com características de capitão", disse Muricy.
Para compensar os desfalques experientes, Muricy pediu a contratação do volante Pintado, que está deixando o futebol mexicano, e a reintegração do zagueiro Válber, que se encontra no Rio.
"O Válber deve acertar seu contrato de risco, de três meses, nos próximos dias. Quanto ao Pintado, vamos entrar em contato com ele", disse o diretor de futebol, Júlio Brisola.
O dirigente também retomou ontem as negociações com o Atlético-PR, na esperança de contratar o lateral-direito Alberto e o meia Luiz Carlos.
O atacante Marques, que iniciou seus treinamentos no sábado, já deve estrear amanhã, contra o Flamengo, no Maracanã, em lugar de Aristizábal, contundido no joelho.
O atacante Valdir, também machucado, é dúvida.
O São Paulo deve definir hoje a venda ou não do lateral André ao Corinthians. O presidente Fernando Casal de Rey já teria recebido uma proposta oficial da diretoria corintiana, via fax, pelo jogador.

Texto Anterior: Excelente!
Próximo Texto: Equipes culpam gramado pelo fraco desempenho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.